Escritores da Academia Peruibense de Letras lançam blog sobre filosofia

quarta-feira, 3 de outubro de 2018


LANÇAMENTO DO BLOG "FILÓSOFOS NA PRAIA"

“Filósofos na praia” (www.filosofosnapraia.blogspot.com) é o nome do blog lançado em setembro pelos acadêmicos Edwaldo Camargo Rodrigues e Ricardo Ernesto Rose, ambos graduados em Filosofia. A publicação, segundo os coordenadores, também contará com a participação de outros filósofos que vivem no litoral, “pensando, discutindo e escrevendo, observando as constantes mudanças do oceano, mutável como a vida humana”, como diz a apresentação do blog.

A publicação, como frisaram os autores, será bastante variada. Não pretende publicar longos, vetustos e obscuros textos acadêmicos, mas trazer material bastante acessível ao grande público, que possibilite ao leitor formar uma nova e mais aprofundada opinião sobre determinado assunto. Além disso, haverá espaço para debates, resenhas e indicações de livros, excertos de artigos e livros de importância, comentários sobre autores; mostrando a conexão da filosofia com a literatura, as artes, a ciência, a religião, a política, etc.

Pessoas formadas em filosofia e com interesse em expor suas ideias, estão convidadas a contatarem os organizadores pelo e-mail:

filosofianapraia@outlook.com.br


0 comments:

Postar um comentário